Por que eu não fui no Show do ColdPlay?!?!?

1 jul

Hummm… FÉRIASSSSSSSSSS!!! UHUHUHU!!!

Ontem tive a última prova do semestre na faculdade, não que eu tenha algum motivo concreto pra comemorar agora, afinal, meu cerebro já está  de férias há mais de um mês e minhas notas só tem a me envergonhar…  porém, oficialmente, eu acabo de entrar em férias, o que significa que vou ter tempo de sobra pra me dedicar ao blog, pelo menos por 1 mês!

Antes de contar sobre a comemoração, vou me apresentar. Eu sou a Maria Katalina (é… Katalina mesmo, com L, não tenho a língua presa e nem erraram no cartório!) Para facilitar o entendimento usaremos meu apelido, Katy… Sou biomédica formada e frustrada, micro empresária e atualmente cursando faculdade de análise de sistemas…

Voltando a comemoração: Último dia de aula, última prova, último zero do semestre… Decidimos comemorar jogando sinuca, tomando cerveja e comendo frango a passarinho (não necessariamente nesta ordem.)

Enquanto minha dupla (Marcelo Carioca e Eu) dava um show de tacadas na dupla adversária (Rô e Will), os Thiagos (são 2) faziam o ritual para tomar Tequila… após duas ou três partidas, os Thiagos que já tinham passado da tequila para pequenas doses (entede-se  por cada dose pequena = 1 copo americano) de cachaça, tentavam se equilibrar sobre as pernas… Fim de noite, hora de ir embora, todos se despedem e eu entro no carro, junto com os Thiagos, que de agora em diante serão  chamados de Thithi e Thiagão. Estava tudo muito engraçado, muitas gargalhadas, até que finalmente o Thithi encontra um CD de codplay jogado atrás do banco do carro… O Thiagão entrou em êxtase!!! Colocou o CD e:

-KA, VOCÊ GOSTA DE COLDPLAY?

-GOSTO!

– VOCÊ FOI NO SHOW?

-NÃO…

-POR QUE NÃOOOOOOOOO? (REALMENTE INDIGNADO!)

– NÃO GOSTO DE SHOWS

-MELHORRRR SHOW QUE EU FUI NA MINHA VIDA… ELES TÊM PALCO ALTERNATIVO, LATERAL, PORQUE  ELES TEM UMA NECESSIDADE DE ESTAR PERTO DO PÚBLICO… EU NEM CURTIA MUITO COLDPLAY, FUI PORQUE MINHA NAMORADA GOSTA, MAS FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!

E ele foi falando do show, quase que tendo orgasmos múltiplos, até a casa do Thithi. Na saída da casa do Thithi, começamos a discutir sobre as palavras que ele tinha dificuldade pra falar quando estava bêbado… o assunto caminhava bem, quando o silêncio permaneceu… Ele me olhou bem no fundo dos olhos e disse:

-VOCÊ GOSTA DE COLDPLAY?

– uhun (sorriso amarelo)

– VOCÊ FOI NO SHOW?

-num gosto de shows Thi…

-AFE, VOCÊ PERDEU O MELHOR SHOW…ELES TÊM PALCOS ALTERNATIVOS  (blá blá blá)

-Thi… você não quer um pedaço do meu  chocolate?

Encerramos com sucesso o assunto “ColdPlay, O RETORNO” e começamos a falar sobre a vinda dele de SC para SP…

La pelas tantas:

– KA, VC GOSTA DE COLDPLAY?

-GOSTAVA THI (interpretem este “Gostava” como “CARAAAAALLLHOOOOOO DE NOVO NÃO!”)

-VOCÊ FOI NO SHOW?

-NÃO… MAS TÔ MUITO ARREPENDIDA POR ISSO!

– VOCÊ SABIA QUE ELES TÊM PALCOS ALTERNATIVOS, PORQUE PRECISAM FICAR PERTO DO PUBLICO…

-A SUA NAMORADA TAMBÉM É DO SUL?

ColdPlay terceira parte finalizado!
Estávamos quase chegando, conversando sobre sabe Deus o que,  na última curva,  já para estacionar o carro em frente ao prédio onde mora o Thiagão,

-OW KA? VOCÊ CURTE COLDPLAY?

– silêncio

-VOCÊ FOI NO SHOW DO COLDPLAY?

-silêncio

– EU NEM CURTIA MUITO COLDPLAY, MAS FUI NO SHOW (bla bla bla)

– silêncio, mas na verdade que queria falar:“MORRRAAA ESSE COLDPLAY DOS INFERNOS E SEU MALDITO PALCO ALTERNATIVO!”

Fica a dica, se você for carregar algum bêbado no seu carro, certifique-se de que ele não foi no show do ColdPlay!

2 Respostas to “Por que eu não fui no Show do ColdPlay?!?!?”

  1. nisoler 1 de julho de 2010 às 9:05 pm #

    Ahahahahaha. Licão aprendida!!!! 😉

  2. Thiagão 2 de julho de 2010 às 12:49 am #

    Mas que foi um puta show…
    a foi! ;D

Deixe um comentário